Compre em até 12x sem juros no cartão de crédito

Navegue por experiência!

Defina sua experiência de acordo com sua necessidade
LivrosNOCAUTE
"Best-seller do The New York Times O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet para chegar logo ao nocaute (leia-se fechar a venda ). Pague um e leve dois, só hoje! Soco. Venha visitar a loja agora! Soco. Não perca essa oportunidade única! Soco. Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe. Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa. Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente. Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action). Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar e muito esse aprendizado. Gênero: Administraçao Editora: Alta Books Autor: Gary Vaynerchuk ISBN: 9788550810249 Ano: 2019 Edição: 1ª Número de páginas: 232 Acabamento: Brochura Formato (LxA):16,00x23,00"

NOCAUTE


Ref: 757036_Cooperavendido e entregue por

Prazo de entrega

*Valores sujeitos a alteração no checkout.