Compre em até 12x sem juros no cartão de crédito

Coopera seta Institucional

Dúvidas Frequentes

O Coopera é o Programa de Pontos e o Marketplace do Sicoob, o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil.

Com o Coopera você pode acumular pontos e trocá-los no marketplace em produtos e serviços disponibilizados por nossos parceiros.

O marketplace é aberto ao público e, mesmo não sendo um membro do Coopera pontos, você pode comprar os diversos produtos e serviços disponíveis.

O Marketplace do Coopera é um shopping virtual onde você encontra diversos produtos e serviços que são vendidos e entregues por nossos parceiros.

Isso possibilita que você tenha uma grande quantidade de produtos e serviços disponíveis e encontre tudo que precisa em um único local.

O Programa de Pontos Coopera é um programa de pontos que busca valorizar você e o seu relacionamento mantido conosco e com nossos parceiros de acúmulo.

Todas as pessoas físicas maiores de 18 anos ou pessoas jurídicas que realizem seu cadastro completo no site ou em qualquer meio disponibilizado pelo Coopera.

Em alguns casos, o cadastro pode ser realizado diretamente pelo parceiro de acúmulo.

Não. A participação no Coopera é gratuita.

O acúmulo de pontos Coopera se dá pelo seu relacionamento com os nossos parceiros de acumulação.

Os pontos Coopera podem ser trocados por produtos e serviços no marketplace Coopera, como passagens aéreas, hotéis, eletrônicos, produtos de beleza, produtos para sua casa, entre outros.

Você pode consultar seu saldo de pontos através do App Coopera. Se você preferir, pode solicitar o saldo na nossa Central de Atendimento.

Sim. Os pontos vencem a cada 24 meses, contados a partir da data de aquisição, ou seja, da data do seu lançamento no seu extrato.

Sim. Os resgates podem ser realizados debitando uma parcela do valor de seus pontos e complementando o valor residual através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Você pode verificar nos termos e condições de uso da plataforma.

Acesse o site www.shopcoopera.com.br, faça o login e acesse o menu “Minha conta”. Você pode visualizar e alterar os dados.

Se você não lembra sua senha, clique em “esqueci minha senha” e siga as instruções.

Dentro do nosso marketplace você pode escolher inúmeros produtos e serviços para resgatar seus pontos ou comprar com boleto e cartão de crédito.

O Programa de Pontos Coopera é um programa de pontos que busca valorizar você e o seu relacionamento mantido conosco e Você pode buscar por departamento, por parceiro ou digitar o nome do produto na busca. Escolha o produto e prossiga para finalizar a compra no carrinho de compras.

Na área "Minha Conta", você pode:

- Consultar o saldo e detalhamento de extrato;
- Consultar a data de vencimento de seus pontos;
- Alterar sua senha de acesso;
- Atualizar seus dados cadastrais (e-mail, endereço e informações pessoais);
- Consultar o status dos seus pedidos do marketplace.

Caso o resgate não tenha sido concluído e seus pontos tenham sido debitados, aguarde 24 horas. Se seu pedido não for concluído após esse período, seus pontos serão estornados automaticamente.

Se seus pontos não forem estornados automaticamente, você pode falar com a gente pelo Chat ou por nossa Central de Atendimento.

Não é possível solicitar o cancelamento ou reembolso da Transferência de Pontos. Por isso, antes de confirmar a transferência, confira as informações para garantir que estão corretas.

Você pode tentar realizar o processo em outro navegador (Edge, Chrome, Mozilla) ou limpar o histórico de navegação (cookies), deslogar e logar novamente em sua conta Coopera.

Caso o problema permaneça, você pode falar com a gente pelo Chat ou por nossa Central de Atendimento.