Compre em até 12x sem juros no cartão de crédito

Coopera seta Institucional

Entregas

A indisponibilidade do produto poderá ser apresentada no momento de inserir o item ao carrinho. Geralmente, isto ocorre quando o produto não está disponível para entrega em seu CEP.

As entregas normalmente ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 19:00, exceto nos feriados. Contudo, os vendedores têm liberdade para contratar e negociar os termos de entrega com as transportadoras e os horários podem variar sem aviso prévio.

Uma vez finalizado o pedido, o endereço não poderá ser alterado. Caso tenha percebido um equívoco na seleção do endereço, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

O pedido será entregue no exato endereço informado no momento da compra.Os pedidos são entregues em mãos a uma pessoa maior de 18 anos, que possua documento de identificação e possa assinar o canhoto que confirma a entrega. A entrega poderá ser realizada a terceiros prestadores de serviço, a exemplo da entrega em portaria de edifícios ou recepção de escritórios.

O pedido será entregue no exato endereço informado no momento da compra. Uma vez finalizado o pedido, o endereço não poderá ser alterado.

Diante da impossibilidade de antecipar o roteiro de entregas programado para cada região, não realizamos o agendamento de entregas. O horário de entrega normalmente ocorre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00, exceto feriados.

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP escolhido, a região em que se localiza, a frequência de entrega para este destino, a forma de pagamento, a disponibilidade do produto no estoque do vendedor, o tipo de frete escolhido, entre outros fatores. O prazo de entrega será informado após a seleção do frete, no ato da compra.

A contagem iniciará após a aprovação do pagamento de seu pedido, processo que pode levar até 48 horas.Endereços situados em áreas de alto risco de furtos e roubos podem ter prazos de entrega dilatados, de acordo com definição prévia da transportadora. O prazo é estipulado buscando garantir uma entrega segura.

O status do seu pedido pode ser acompanhado através do site do Coopera. Basta realizar o login e acessar a tela “Meus Pedidos”. Lá você encontrará o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pagamento até a finalização da entrega. Você também receberá e-mails a cada mudança de status do pedido.

Caso em um mesmo pedido você adquira produtos de diferentes vendedores, a entrega poderá ser realizada em diferentes remessas, variando conforme a quantidade de vendedores que irão compor seu pedido.

O pedido poderá ser entregue em mãos a uma pessoa maior de 18 anos, que possua documento de identificação e possa assinar o canhoto que confirma a entrega.

Caso não haja ninguém no endereço, o entregador retornará com o pacote para duas novas tentativas em dias e horários diferentes e deixará uma nota de aviso na caixa de correio para cada insucesso na entrega.

Após a terceira tentativa, a instrução é que o transportador devolva o pacote ao vendedor, que em seguida cancelará o pedido e procederá ao estorno do pagamento do produto.

O vendedor é o detentor do produto e é responsável pela entrega do seu pedido, que será acompanhada pelo time de entregas do Coopera. Você poderá abrir um chamado com a nossa central de atendimento e reportar o ocorrido e trataremos o problema junto com o vendedor.

Não realizamos entregas em caixa postal.

Por enquanto, nossos parceiros realizam entregas somente no Brasil, antes de finalizar a compra, verifique se o seu CEP é válido para entrega.

O frete é calculado antes do fechamento da compra, onde são oferecidas as opções disponíveis de entrega.

A simulação é realizada por você no ato da compra e leva em consideração o CEP da entrega, o peso dos produtos adquiridos e o volume total da embalagem. O custo do frete é definitivo e, uma vez estabelecido, não poderá ser alterado.

O Coopera não oferece o serviço de montagem de produtos no momento, o serviço deverá ser contratado pelo cliente.

O atendimento sobre trocas e devoluções, ou a solicitação de peças após a montagem, será válida apenas para produtos que apresentem problemas de fabricação. Para os produtos que apresentarem problemas de fabricação, você poderá pedir a Troca ou Devolução e ainda solicitar peças depois da montagem. O prazo para solicitação é de até 07 dias corridos, após a entrega do produto.

Caso haja necessidade de içar as entregas pela janela, o serviço é de total responsabilidade do cliente.

Caso haja necessidade de retirar batentes de portas ou janelas para transitar com o produto, esse serviço é de total responsabilidade do cliente.aja necessidade de içar as entregas pela janela, o serviço é de total responsabilidade do cliente.

O serviço prevê a entrega no nível da rua. Se a caixa couber no elevador do edifício ou houver necessidade de subir até dois lances de escada, os entregadores levarão até seu apartamento. Caso a entrega não se enquadre nessas situações e haja necessidade de subir mais lances de escadas, o serviço é de total responsabilidade do cliente.

Antes de receber o seu produto, veja se é preciso remover os móveis do caminho. Se for preciso, já deixe o ambiente preparado para a entrega, pois não é permitido que nossos funcionários façam esse serviço pois não podem se responsabilizar por possíveis danos aos seus móveis. O serviço prevê entrega até o endereço de correspondência cadastrado, e situações que exijam movimentação de mobiliário é de total responsabilidade do cliente.

Se estiver insatisfeito com seu pedido, recuse no momento do recebimento, escreva a justificativa no verso da nota fiscal (DANFE) e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento para registro e resolução da devolução.

Você também deve recusar o pedido se perceber algo de errado com a embalagem ou com um produto aparentemente avariado, escreva a justificativa no verso da nota fiscal (DANFE) e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento para corrigir o dano.