Compre em até 12x sem juros no cartão de crédito

Navegue por experiência!

Selecione uma categoria abaixo
LivrosNegóciosMÍDIAS SOCIAIS NA ORGANIZAÇÃO
Os autores procuram compartilhar conhecimentos de seus estudos de mais de quatrocentas organizações do mundo todo - incluindo Xilinx, Ford Motor Company e CEMEX - que têm usado as tecnologias sociais para conseguir sucessos. A obra busca enfatizar ha bilidades e planejamentos necessários para o mesmo na implantação de Mídias Sociais, enfocando disciplinas que devem ser utilizadas, tais como Visão, Estratégia, Propósito, Orientação e Adaptação. Este livro visa ser um guia prático de liderança para obter-se o máximo da colaboração das pessoas envolvidas na implantação de Mídias Sociais na Organização. Gênero: Administração Editora: M. Books Autor: Vários Autores ISBN: 9788576801979 Ano: 2012 Edição: 1ª Número de páginas: 296 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16,00x23,00

MÍDIAS SOCIAIS NA ORGANIZAÇÃO


Ref: 2093283_Cooperavendido e entregue por

Visitar a loja

Prazo de entrega

*Valores sujeitos a alteração no checkout.