Nesse livro, os autores destacam como grandes empresas em setores tradicionais como os financeiros, industrial e farmacêutico estão usando a forma digital para obter vantagens estratégicas. Eles esclarecem os princípios e práticas que levam à transformação digital bem-sucedida. Baseado em um estudo com mais de quatrocentas empresas de atuação mundial, entre as quais Asian Paints, Burberry, Ceasars Entertainment, Codelco, Lloyds Baking, Nike e Pernod Ricard, o livro mostra o que é preciso para se tornar um Mestre Digital. Você aprenderá como: -Relacionar-se melhor com seus clientes; -Aprimorar digitalmente as atividades -Criar uma visão digital ; -Administrar suas atividades digitais Gênero: Administração Editora: M. Books Autor: George Westerman, Didier Bonnet e Andrew McAfee ISBN: 9788576802723 Ano: 2016 Edição: 1ª Número de páginas: 320 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16,00x23,00