Compre em até 12x sem juros no cartão de crédito

Navegue por experiência!

Defina sua experiência de acordo com sua necessidade
Como explicar a hegemonia do Google, que em meio aos megaportais de conteúdo se tornou o site número um da internet oferecendo menos benefícios na homepage? E o sucesso da campanha da Dove pela Verdadeira Beleza, em que as estrelas não foram topmodels e sim mulheres comuns? Essas marcas se tornaram referência na categoria por serem diferentes, e é baseada nelas e em outras de igual impacto que Youngme Moon interpreta o fascinante mundo do consumo pelo prisma da diferenciação. Diferente é escrito a partir de um olhar único e preciso, a fim de ensinar a como se destacar em um mercado cada vez mais padronizado, onde todos os produtos que concorrem em uma determinada categoria parecem iguais graças à especialização do marketing.O livro se aproxima de uma conversa informal com alguém que refletiu profundamente sobre como nossa sociedade funciona: o comportamento em rebanho, o antimarketing, a hostilidade ao consumidor. A mensagem que Youngme Moon passa no livro indica uma curiosa posição fora do redemoinho competitivo que não leva a lugar algum.A autora associa lições provenientes de pesquisas, estudos de caso sobre empresas como Google e Red Bull e experiências em sala de aula para contar histórias de anticonformistas. O resultado é uma desconstrução inteligente da estranha e maravilhosa cultura do consumo sob o prisma da diferenciação, um olhar incomum sobre o que se vê exposto nas prateleiras do supermercado. Gênero: Marketing Editora: Best Business Autor: Youngme Moon ISBN: 9788576845133 Ano: 2019 Edição: 1ª Número de páginas: 304 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 14,00x21,00

DIFERENTE


Ref: 770800_Cooperavendido e entregue por

Prazo de entrega

*Valores sujeitos a alteração no checkout.