Dicas de segurança

RESGATE DE PONTOS/COMPRAS EM CARTÃO E PIX

  1. Realize o acompanhamento periódico do seu extrato Coopera. Caso tenha notado utilizações sem seu consentimento, entre em contato imediatamente com a central de atendimento do Coopera pelos números: 3003-3965 (Regiões Metropolitanas) 0800 879 0334 (Demais Regiões).
  2. Quando uma compra é efetivada no Coopera, é possível receber a notificação em seu e-mail. Ative as notificações!
  3. Não clique em links suspeitos, e-mails, sms ou whatsapp não enviados pelos canais oficiais do Coopera.
  4. Nosso site é único! Tenha atenção para não acessar um site falso. O endereço do site tem as letras "https" e possui um ícone de um cadeado.
  5. Mesma senha para tudo? Não! Recomendamos o uso de senhas diferentes, por exemplo: senha do Coopera diferente da senha do e-mail.
  6. O Coopera não entra em contato de nenhuma forma para solicitar códigos ou dados de cartão.
  7. Caso seja identificada alguma atividade irregular em compras, nosso time poderá entrar em contato via telefone para confirmação de compra, mas NUNCA solicitando senhas!
  8. Mantenha seus dados cadastrais atualizados para eventual contato de confirmação de compra. A falta de confirmação, se necessária, poderá acarretar o cancelamento do pedido.
  9. Para finalizar uma transação no Coopera, será enviado um código de validação por e-mail ou sms, a critério de escolha do usuário.

TRANSFERÊNCIA DE PONTOS

  1. O Coopera não é um programa de milhas aéreas, tenha cuidado ao repassar informações ou clicar em links com esta informação.
  2. O Coopera não solicita informações pessoais ou senhas via whatsapp, sms ou e-mails. Cuidado!
  3. No caso de transferência de pontos para um programa parceiro em que forem identificadas irregularidades em pontos já transferidos, entre em contato com o programa que recebeu os pontos.
  4. Mantenha seus dados cadastrais atualizados para eventual contato de confirmação de transferência. A falta de confirmação, se necessária, poderá acarretar o cancelamento da transferência.
  5. Para finalizar uma transação no Coopera, será enviado um código de validação por e-mail ou sms a critério de escolha do usuário.